Menu

Notícias

Refeitório HUTRIN

Refeitório, lactário e cozinha de cara nova

Olho: Novos espaços contam com mais conforto e fornecem uma média de 180 refeições por dia, tanto para os colaboradores, quanto para os pacientes e acompanhantes

Foi inaugurado no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) o novo espaço para   refeições   dos colaboradores, com capacidade para 65 pessoas sentadas; a nova   cozinha industrial e o lactário (local de preparação de alimentação para recém-nascidos). Com a ampliação, o tamanho do local passou de 227,80 m² para 622,70 m².

Antes, os colaboradores possuíam uma estrutura menor. Hoje, além de mais espaço físico, as condições de trabalho para os profissionais da cozinha são mais confortáveis. A nova cozinha industrial atende a dietas específicas e a necessidades gerais, conforme informa a nutricionista Paula Junqueira, proprietária da empresa Nutrymax, responsável pelo restaurante.

“O hospital possui hoje uma cozinha de primeiro mundo, moderna e dentro das normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Regulação em Saúde”, frisa Paula Junqueira. O restaurante irá atender ainda dietas diferenciadas, conforme a prescrição médica.