Menu

Serviços

O hospital fornece serviços de emergência de média-complexidade (pronto atendimento), que atende demanda livre (do próprio paciente) e os pacientes que chegam pelos socorristas (Bombeiro, SAMU e ambulâncias do município). A emergência funciona durante 24 horas, tendo disponibilidade de dois leitos para pessoas com quadro grave. É uma sala de reanimação, com equipamentos como monitores e tubos próprios para estabilização do paciente. É considerada uma sala de passagem por ser uma unidade para estabilizar os pacientes e poder encaminhá-los a outros hospitais conveniados com o SUS.

O Hospital também atende nos ambulatórios, ou seja, com pacientes agendados nas especialidades: ortopedia, ginecologia, obstetrícia, psicologia, cardiologia, cirurgia geral e clínica médica. Além disso o ambulatório conta com parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para atender as regiões pactuadas.

atendimento
marque uma consulta

Para marcar uma consulta é necessário ir até uma unidade de saúde mais próxima de sua casa. Posteriormente, se houver necessidade, com o encaminhamento do médico, deve ligar para a Secretaria Municipal de Saúde (62 3506-7219 ou 3506-7238).



atendimento
internação e exames

A estrutura do hospital conta com os seguintes equipamentos:

Raio X fixo e portátil, dois eletrocardiogramas; quatro ventiladores; três monitores multiparâmetros (aparelho de pressão); dois traço-eletrocardiograma; balança adulto e infantil; detectores fetais; dois carrinhos de parada; quatro de curativos; computadores e impressoras em todos os consultórios; entre outros.

O hospital registra uma média de atendimentos de 300 pacientes por dia no serviço de pronto socorro e ambulatorial, atendendo em torno de 9.000 pacientes por mês. Na parte de obstetrícia são realizados em torno de 80 partos mensalmente.

As parcerias com terceirizados são: Techosp (engenharia clínica), Tclin (engenharia predial), Laboratório Santa Inês (anatomopatológica), Arquivo Off (organiza e guarda prontuário), Nutrymax (nutrição); UTI Vida Goiás (transporte); Duo Comunicação (Assessoria); Valle Assessoria e Comunicação (Mídias Sociais).

Medicos

atendimento
Informações sobre parto

O HUTRIN não realiza exames pré-natal. Todo o pré-natal até a 36ª. semana de gestação é acompanhada pelo médico da ESF (estratégia saúde da família), coordenada pelo município de Trindade. A partir daí as mesmas serão encaminhadas à Secretaria Municipal de Saúde, onde é realizada uma triagem para avaliar o quadro da gestante. Após este processo é que serão agendadas as primeiras consultas no HUTRIN e a data do parto.